sábado, 2 de março de 2013

Se meu coração falasse... 


Se meu coração falsasse lhe diria o quanto ele o ama, o quanto ele sente tua falta, o quanto ele teme a tua perca. Se meu coração falasse, neste momento estaria gritando de ciúmes feito um louco em meio a uma crise, mas no caso do meu coração não há remedo que possa acalma-lo.
Se meu coração tivesse a chance de pronunciar uma só palavra esta seria o teu nome, de uma forma doce e serena. Meu coração ordenaria as minhas pernas que caminhassem ao teu encontro e as minhas mãos que segurasse as tuas com firmeza. Diria aos meus dedos que tocassem o teu rosto tão perfeito. 
Porém como de nada disso é capaz meu coração, busco sentir seus desejos e sem exitar realiza-los sem medo. Por isso estou a escrever o que meu coração pede suplicante e fico a me perguntar... Como seria se meu coração falasse ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário