terça-feira, 19 de março de 2013


É difícil viver sabendo que alguém que te amou no passado parece ainda sentir algo por ti, mais difícil ainda é saber que você por muitas vezes lutou para ficar com esse alguém. Não fale como se fosse fácil aceitar tudo isso, faço o melhor que posso para me conformar. Esconder os fatos não vai tirar da minha cabeça a existência dela nem o fato de ela parecer querer recuperar o tempo perdido.
Eu me seguro para não explodir, meu coração bate tão forte que até consigo vê-lo pulsar através de minha blusa. Se meu ciúme te chateia, imagina a mim... Não queria sentir isso três vezes mais forte que o normal, mas o que posso fazer? Não é fácil saber que quem mais amo no mundo é alvo de um olhar cobiçador de outra pessoa que liga querendo relembrar os velhos tempos. Eu confio em você, só não aguento ter pensamentos que me recordam que um dia outro alguém ocupou o lugar que hoje é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário