quarta-feira, 6 de março de 2013


O sorriso dos meus lábios foi arrancado com a ciência de que muito em  breve sua vida chegará ao fim. Não é uma escolha minha  nem  sua, é algo que não se pode evitar. O fato é que vai acontecer mais cedo ou mais tarde e não poderei fazer nada para impedir. Daqui a alguns anos só restarão  fotografias, lembranças e muita saudade de quem esteve presente durante toda minha vida.
A morte significa que as pessoas irão embora, mais não que  iremos  esquece-las. Por mais longe que ela esteja jamais sairá do meu coração e quando a saudade bater forte sentarei  em  uma rede e balançarei  olhando para o horizonte, ao sentir a brisa me tocar e seu perfume se fazer presente, nesta hora sentirei teu inconfundível  abraço de vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário