segunda-feira, 11 de março de 2013


Em meio a uma noite que possuía um céu sem lua e com poucas estrelas, eu podia sentir a leve brisa tocar meu rosto trazendo teu perfume até mim enquanto meus olhos podiam te avistar correndo pela areia segurando a mão de uma criança que parecia estar feliz em tua companhia. Ao perceber que eu te olhava, deu-me um sorriso radiante que por alguns instantes me fez tremer ao lembrar da primeira vez em que te vi sorrir.
De frente para a imensidão do mar, te envolvi em meus braços e tive a sensação de ter entrado em um mundo onde só existia eu e você. O mar estava ali para te lembrar que meu amor é maior que ele, o vento soprava forte para te fazer entender que meus braços te querem sempre envolvida por eles, meu coração a cada batida te fazia sentir que eu sou a mulher mais feliz do mundo por te ter e o céu escuro sem estrelas para te dizer que eu tenho muito medo de te perder. Tudo prova que só cresce, que é verdadeiro e que jamais acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário