terça-feira, 14 de maio de 2013


Me esperou ansiosa durante 9 meses, curiosa para saber a cor dos meus olhos, da minha pele, do meu cabelo, pronta para me dar muito amor e carinho. Seu nome foi a primeira palavra que pronunciei e com paciência e orgulho me ouviu repeti-la inúmeras vezes. Com pesar me ajudou a dar meus primeiros passos, sempre me segurando pelo braço para que eu não me machucasse.
Noites em claro buscando consolar meu choro, cuidando de mim e querendo tomar minhas dores para si. Viu o tempo passar, mas não notou que aquela garotinha que corria para os seus braços cresceu. Não espero que isso mude, no fundo eu sempre serei a menininha que precisa muito do colo de sua mãe.
Hoje ando muito estressada com as atribulações diárias, muitas vezes sou grosseira, começo a gritar e você com sua paciência apenas se cala e espera a tempestade passar. Obrigada mãe, por perdoar gritos que a senhor não mereceu nem merece, obrigada por me apoiar e me ajudar em tudo, obrigada por me consolar mesmo quando não sabe pelo que estou passando e por respeitar meu silencio, obrigada por se preocupar comigo. Agradeço a Deus por ter te escolhido para essa missão... ser minha mãe. Não se preocupe com as lágrimas que caem mãe, são de alegria e gratidão. Eu nunca digo isso mas quero que saiba que eu te amo muito mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário