terça-feira, 9 de abril de 2013


Procuro não pensar pra driblar a saudade, mas ta cada vez mais difícil uma vez que já faz uma semana que não te vejo. A saudade trás consigo a raiva, a insegurança, a angustia e me leva a pensar um monte de coisas que só me deixam mais triste. Coração está tão apertado que cabe no bolso, garganta fechada tentando segurar o estresse, o choro e até mesmo as palavras. Não está sendo fácil... está sendo até mais difícil do que eu imaginava. Eu já sabia que não nos veríamos com muita frequência por um mês, só não sabia que isso ia me machucar mais do que posso suportar. Eu sei que assim como não está sendo fácil pra mim não está pra você também, só que você está conseguindo lhe dar com isso melhor do que eu. Agora só me resta tentar juntar os cacos do meu coração e rezar para que passe logo e eu possa te ter novamente em meus baços e não te deixar ir embora nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário